Trocas e devoluções
Políica de Trocas e Devoluções
Oii Madame!
A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:
• As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• Não apresentar traços de mau uso;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça
Após receber suas peças aqui na Madame, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossas meninas do atendimento vão entrar em contato em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via email/celular em até 2 (dois) dias úteis também.
Peças em promoção não podem ser trocadas ou devolvidas!!!
Para solicitar sua troca ou devolução vem aqui para nossa central pelo WhatsApp (17)99753-3581
Política de Frete no caso de Trocas ou Devolução
Estamos aqui para ajudar e garantir que você esteja satisfeito com sua compra. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
• Caso você queira trocar ou devolver um produto, o custo do frete para enviar o item de volta para nossa loja é de responsabilidade do cliente. O mesmo se aplica ao envio do novo item;
• Se o motivo da troca ou devolução for um defeito no produto ou um erro nosso, nós cobriremos o custo do frete. Nessa situação, entraremos em contato para orientar sobre como proceder sem custos adicionais para você.
COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A MADAME CHICA
Ponto de retirada
Você pode trazer suas peças até nós. Nosso ponto de retirada fica em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO no endereço: RUA DOUTOR EDUARDO NIELSEN 760 JD CONGONHAS
Postar via Correios
Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.
Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.